
Quem somos.
A Daqui de Fora - Comunicação e Criatividade é uma agência de Publicidade Social e Marketing que tem em sua essência a Comunicação Popular como ferramenta para mediação de processos dialógicos e horizontalizados.
Nós acreditamos que movimentos e transformações sociais são possíveis através da comunicação humanizada, inclusiva e colaborativa. Por isso concentramos nossas energias, prioritariamente, no atendimento à demandas que pautem a comunicação como tecnologia social capaz de modificar cenários de desigualdade.



Missão
Fortalecer a perspectiva da comunicação popular, oferecendo consultorias, formações e serviços focados em processos interativos capazes de atenuar desigualdades, sociais e visibilizar públicos minoritários.
Visão
Ser referência em processos dialógicos e na comunicação popular no Nordeste, focando no agenciamento de causas sociais através da prática educomunicativa.
Valores
Direito à informação e comunicação; a dialogicidade; comprometimento com as causas sociais populares; inclusão e excelência no trabalho.

Nossa Equipe.


Kaká Nascimento
Thaynara Policarpo
Tem formação em Educomunicação pela UFCG, é assessora de imprensa, designer, sapateadora e produtora de eventos porque ama uma festa. Com um pé na dança e outro na comunicação popular, tem uma habilidade danada de fazer tudo com leveza e determinação, na certeza que a comunicação e a criatividade são a parêa certa pra solucionar qualquer problema.
Graduado em Comunicação Social com linha de formação em Educomunicação pela UFCG e Mestre em Comunicação e Culturas Midiáticas pela UFPB, é um desses geminianos raiz. Tem experiência com Comunicação Popular e desenvolveu projetos com juventudes rurais e urbanas no Semiárido brasileiro, palestras e formações para educadores no cenário nacional e faz a DDFcom trabalhar com muitas ideias e criatividade.

Agamenon Porfírio

Bianca Miranda
Bianca é Administradora e nossa consultora, amiga e conselheira. É ela que nos ajuda a fazer a gestão administrativa e financeira da agência e não deixa que transformemos tudo em salário. É, nem tudo é salário como ela sempre diz.
Jornalista e comunicador popular, mestre em comunicação pelo PPGC-UFPB é um pesquisador apaixonado por histórias, narrativas e audiovisual. Tem mais questionamentos na cabeça do que respostas prontas. Mas se tem uma coisa em que acredita é na possibilidade transformadora da comunicação: por todos e para todos!